Um trabalhador ficou gravemente ferido enquanto realizava uma manutenção em um ônibus do transporte público, na tarde desta quinta-feira, 6. O caso ocorreu no pátio da empresa Autotrans, no Bairro Granada.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador ficou preso entre uma das rodas e a lataria do ônibus. Seus próprios colegas utilizaram um macaco hidráulico para levantar o veículo para resgatar o trabalhador.
Os funcionários notaram a gravidade do caso e iniciaram manobras cardiorrespiratórias no trabalhador. Os bombeiros chegaram, deram continuidade à reanimação e encaminharam o homem para atendimento médico até a UAI do Bairro Pampulha. Seu estado de saúde era considerado grave.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e a Autotrans lamentaram o ocorrido e que estão prestando a assistência necessária ao trabalhador. Confira na íntegra abaixo.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e a Autotrans, lamentam o acidente ocorrido e informam que todo o socorro foi prestado.
A empresa está fornecendo todo o suporte necessário ao colaborador, que foi encaminhado para UAI Pampulha.
Você confere a reportagem completa do caso nesta sexta-feira, 7, no programa Chumbo Grosso, às sete da manhã.
Informações: Anderson Magrão