Um acidente de trânsito no Bairro São Cristóvão, em Patrocínio, acabou gerando uma discussão que terminou com um disparo de arma de fogo no fim da tarde deste domingo, 27. O tiro não atingiu ninguém e o autor fugiu do local. Um homem foi preso suspeito de fazer ameaças.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que perceberam a discussão. A motorista, de 51 anos, que estava em um veículo Ford/Fusion informou que tinha estacionado o carro em frente a própria casa quando uma motocicleta Honda/Titan bateu na parte frontal do automóvel. Já o condutor da moto contou que caiu no chão quando tentou levantar, foi abordado por um homem, de 33 anos, que o segurou pelo braço e começou a discutir com ele. Na versão desse homem, ele disse ter sido ameaçado de morte pelo motociclista. Os três informaram que várias outras pessoas começaram a chegar no local para entrar na discussão. Nesse momento um homem, de 27 anos, acompanhado da esposa, que é filha da dona do carro, chegou gritando e mandou todos colocarem as mãos na parede, tirando uma pistola cromada da cintura logo em seguida. Testemunhas informaram que ele efetuou um tiro, entrou no veículo próprio e fugiu, não tendo atingido ninguém.
Até o momento o autor do disparo não foi encontrado, mas está sendo procurado pela polícia.
O motociclista foi preso suspeito de fazer ameaças e gerar perigo de dano. Os outros dois envolvidos foram orientados com relação as questões de trânsito e dos danos nos veículos.