Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (19), por volta das 16h, no quilômetro 89 da rodovia MGC-452, na cidade de Tupaciguara. O capotamento de um veículo deixou seus quatro ocupantes com ferimentos graves. O carro era conduzido por um homem de 53 anos, identificado como 2º Tenente veterano da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

O condutor relatou às autoridades que seguia de Goiânia no sentido de Uberlândia. Ao passar por uma curva, ele perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do veículo por diversas vezes. Todos os ocupantes do carro sofreram ferimentos graves, mas apenas o motorista estava consciente no momento do resgate.

As outras três passageiras do veículo foram encontrada inconscientes no momento da chegada dos socorristas. Entre as vítimas, está uma criança de 7 anos, que foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tupaciguara e Monte Alegre prestaram socorro às vítimas. A criança, devido à gravidade do seu estado, foi estabilizada e encaminhada diretamente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás compareceu ao local para prestar apoio ao motorista, que é um militar veterano. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.