Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira, 8, suspeito de bater veículo Fiat Pálio no Bairro Boa Vista, em Araxá. O suspeito é inabilitado e contou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Os militares foram até o local após receberem a informação de havia acontecido um acidente na Rua Nelita Guimarães. Ao chegar no local, policiais avistaram o veículo com a parte frontal totalmente destruída e testemunhas informaram que o motorista do carro havia fugido do local com sintomas de embriaguez. Populares identificaram o possível suspeito e a polícia foi até a residência do mesmo. Ele foi encontrado na porta da casa e, ao ser questionado sobre o acidente, ele afirmou estar dirigindo o carro e ter abandonado o veículo, pois ele havia parado de funcionar.
Para a polícia, o suspeito afirmou que havia feito o uso de bebidas alcoólicas, maconha e cocaína. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico confirmou por meio de exames o consumo do material ilícito.
O suspeito não possui CNH e foi preso.