Caso foi divulgado pelo portal V9 em abril deste ano

Jessica Paulo do Nascimento, 28 anos, soldado da Polícia Militar de São Paulo, fez uma denúncia contra um tenente-coronel à Corregedoria da PM por assédio sexual e ameaça de estupro e morte. Com medo, Jéssica solicitou através de seu Advogado,  à corregedoria da corporação, em São Paulo, medidas protetivas para ela e a família.

As investidas pessoais do tenente-coronel a soldado Jéssica começaram em 2018, segundo ela. Ele havia acabado de assumir o comando do Batalhão da Zona Sul de São Paulo, quando passou pelas companhias para se apresentar aos policiais militares e a conheceu, chamando-a para sair assim que conseguiu ficar a sós com ela.

A agora ex-policial, contou que tomou a decisão de deixar a carreira na Polícia Militar (PM) após sofrer pressão de seus colegas e dos superiores, justamente devido à repercussão do caso. Ela foi exonerada da PM na última quarta (26).

“Pensei que denunciando eu teria alguma paz, mas foi diferente. Sofri uma pressão muito difícil”, declarou em entrevista ao G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *