Dois adolescentes que ocupavam um carro com placas de Brasília ficaram gravemente feridos após serem atropelados e prensados por outro veículo no km 54 da BR-352, em Coromandel, no Alto Paranaíba. A adolescente de 15 anos morreu e o namorado dela, de 16, está internado em estado estável no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
De acordo com informações do adolescente, ele pegou o veículo emprestado e era o motorista. De repente pensou ter caído em um buraco na rodovia e parou. Porém o trecho não tem acostamento e o carro ficou parcialmente na pista de rolamento. A roda do carro havia se soltado por completo.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Patos de Minas atendeu a ocorrência. O menor e a namorada desceram e ficaram atrás do automóvel, com o pisca alerta ligado. Um idoso, de 68 anos, motorista de um Fiat Uno que vinha no mesmo sentido, colidiu em cheio nos menores.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas ao Pronto Socorro de Coromandel, onde a adolescente morreu ao dar entrada. O namorado dela foi transferido para o HC em Uberlândia.
O idoso não se feriu. Ele informou à PRE que teve a visão ofuscada pelo farol de um caminhão no sentido oposto. Ele fez teste do bafômetro e não estava embriagado. Ele foi liberado.
O carro em que os adolescentes estavam foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran) por estar com o licenciamento vencido desde 2012. O proprietário do carro foi autuado por permissão de posse e/ou condução do veículo para pessoa sem habilitação.