Câmeras de videomonitoramento flagraram as agressões que um americano, de 51 anos de idade, sofreu na madrugada da última sexta-feira, 8, no Centro de Uberlândia.

Nas imagens, é possível ver o americano, que está acompanhado de uma mulher, sendo ameaçado por um homem. Pouco depois, o agressor dá um soco na vítima, que ficou atordoada e acabou perdendo o aparelho celular.

Logo em seguida, o agressor dá um chute na vítima, que acabou caindo no chão. Por fim, o americano ainda leva outro chute na região da cabeça e acaba perdendo os sentidos. A mulher que o acompanhava também acabou sendo agredida durante a confusão.

Um segundo homem, que acompanhava o agressor, ainda furtou o celular da vítima durante a agressão.

Os suspeitos até tentaram fugir, mas foram logo abordados por viaturas da Polícia Militar (PM) e foram conduzidos para a delegacia de plantão. Eles devem ser indiciados por homicídio e roubo tentado.

O americano, identificado como Herman Duruood, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde se encontra internado em estado grave, porém estável.

Informações: Anderson Magrão e Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *