Um jovem de 27 anos e um homem de 44 foram presos na noite desta quarta-feira, 13, pela Polícia Militar de Uberlândia suspeitos de envolvimento na morte de Antonio Luiz Queiroz Neto, de 23 anos. O corpo do jovem foi achado parcialmente submerso em um córrego dentro de uma mata no Bairro Tocantins.
Segundo a Polícia, sabendo que no dia anterior houve o latrocínio, foram iniciadas diligências até encontrar os autores.
A informação era de que a motocicleta da vítima estragou perto de um posto de gasolina e sob subterfúgio de ajudar, o suspeito a chamou até dentro de uma mata, alegando que lá tinha ferramentas para emprestar. Antônio Neto acompanhou este suspeito e não voltou mais. Um pouco mais tarde, o cidadão “solidário” voltou e ajudou a mulher a arrastar a moto pra casa. A mulher reconheceu o homem.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou ter levado a vítima para a mata onde ocorreu o assassinato, mas negou o crime e indicou quem teria feito a execução, afirmando inclusive ter visto este autor carregando o corpo enrolado em um lençol, até a beira do córrego.
Jovem é achado morto em córrego do Bairro Tocantins, com sinal de violência
Confira a reportagem completa