Começa a ser elucidado o assassinato de uma travesti ocorrido na última segunda-feira, 17, em Fronteira-MG. O corpo da vítima foi achado dentro de casa, no Bairro Vila Reis, pelo irmão dela. A travesti estava nua e tinha cortes no peito e pescoço.

Dois homens, de 30 e 39 anos, foram detidos. Segundo a PM o suspeito de 30 anos era namorado da travesti e havia feito ameaças de morte recentemente. Uma amiga da vítima relatou que a travesti contou que se ela desaparecesse, o namorado seria culpado. Ele estava com ciúmes e teria dito que a mataria se ela tivesse outro homem.

Em depoimento o namorado disse à polícia que esteve com a vítima no último sábado, 15. Saiu do trabalho e foi pra casa dela, onde teria passado a noite e o domingo até por volta de 16h.

No celular da vítima havia várias ligações do celular do outro suspeito, de 39 anos, efetuadas na noite do crime. A princípio ele disse à PM que teve relações sexuais com ela no fim de semana, no mesmo período em que o outro homem também disse que estava com ela. Por divergências nos depoimentos de ambos, eles foram presos preventivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *