Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) de Uberaba prendeu três jovens suspeitos de associação ao tráfico e comercialização de entorpecentes no Bairro Lourdes. Os entorpecentes apreendidos estavam escondidos no quintal de uma residência.
Militares foram até a residência de um dos suspeitos, onde a denúncia informava que era o ponto de tráfico. O proprietário foi abordado na porta do local e com ele foi localizado R$ 51 em dinheiro. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o suspeito negou a existência de drogas no imóvel e deixou os policiais entrarem para realizarem buscas. Na casa, foram apreendidas três pedras de crack, dois tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma lâmina de barbear, quatro celulares e R$21,65 em moedas. Os materiais estavam enterrados no quintal em meio a muito lixo.
A apreensão contou com apoio da equipe do Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA).
O suspeito foi preso juntamente com o material apreendido, além de três outros jovens que estavam no local. Eles foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil (PC) de Uberaba.