Na madrugada desta sexta-feira, 8, um homem norte americano, de 51 anos, foi agredido por um rapaz enquanto saia de uma casa noturna no Centro de Uberlândia.

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Santos Sumont. Segundo relatos, o homem saiu da casa noturna acompanhado de uma mulher quando teria se desentendido com dois rapazes. Um deles começou a agredir o empresário, enquanto que o outro chegou a pegar o celular da vítima.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento próximas ao local. A Polícia Militar (PM) chegou rapidamente e efetuou a prisão dos dois suspeitos.

Já o homem, identificado como Herman Duruood, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) inconsciente, mas em estado estável. De acordo com a mulher que o acompanhava, ele tem o costume de vir para a cidade todos os anos.

Em entrevista para a reportagem da TV Vitoriosa, o agressor afirmou que a vítima lhe atacou primeiro e que revidou apenas para se defender.

“Foi visualizado pelas filmagens do videomonitoramento que um agrediu, um foi o autor da agressão, onde vai ser redigido um homicídio tentado, pelo teor das agressões. E consequente ao segundo, ele vai ser autuado por roubo tentado. No momento do ato, ele subtraiu, aproveitando a agressão física, o aparelho celular da vítima”, explicou o Sargento Wellington, que atendeu a ocorrência.

Informações: Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *