(Imagem: PO Notícias)

Um homem, identificado como Evando Lourenço de Carvalho, de 32 anos, foi morto a facadas nesta segunda-feira, 16, na Rua Padre Anchieta, região central de Lagoa Grande. O principal suspeito do crime é Gabriel Lourenço Carvalho Tavassos, 18, sobrinho que dividia a casa com a vítima.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava caído no chão de uma residência após ter tido uma discussão. Ao chegar no local indicado, o portão estava aberto e o corpo foi encontrado na varanda. De imediato, a guarnição acionou os socorristas, que constataram o óbito. O perito criminal da Polícia Civil (PC) apreendeu duas facas no imóvel, além de um celular que estava próximo a vítima. De acordo com o que foi apurado naquele momento, Evando apresentava duas perfurações, sendo no peito e nas costas.

Testemunhas informaram que tinham visto a vítima e o suspeito no portão da residência um pouco antes do crime.  Em conversa por telefone, uma tia de Gabriel informou a polícia que recebeu uma ligação do sobrinho por volta das 9h30. Ele estava desesperado e disse ter feito uma besteira muito grande, confessando logo depois ter desferido as facadas no tio. A mulher contou que já estava sabendo das brigas constantes entre os dois e que orientou Gabriel a procurar outro lugar para morar.

Foram realizadas diligências para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o homicídio. Policiais civis vão investigar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *