Um homem de cor parda e com idade aparente de 55 anos, que não foi identificado, foi assassinado a golpes de arma branca em Uberlândia. O crime aconteceu por volta de 23h desta sexta-feira, 27 de novembro, em uma via de acesso particular a um condomínio de Chácaras na região de Miranda I.
Uma mulher de 31 anos foi quem acionou a Polícia Militar (PM) ao ver o corpo do homem estendido ao chão logo que passou pela porteira e entrou no condomínio. Ao se aproximar para verificar se a vítima precisava de ajuda, visualizou uma poça de sangue e ferimentos na cabeça.
A PM já encontrou a vítima sem sinais vitais. Havia várias perfurações na parte posterior da cabeça, lesões no braço esquerdo e tórax, além de esmagamento na parte frontal do crânio. No local foi achada uma chave de roda, mas a perícia indica que não foi este instrumento causador de todas as lesões e deveria haver outro. Porém nenhum outro objeto foi achado.
A vítima não portava documentos e as testemunhas não o reconheceram. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e necropsia.