Um homem, de 54 anos, foi preso no último sábado, 10, por suspeita de fingir se fotógrafo para abusar de uma adolescente, de 12, no Bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou confessando e afirmou ter sido um “momento de fraqueza”.

A vítima relatou que estava brincando na rua quando o suspeito passou no local dirigindo uma caminhonete. Ele parou o veículo e chamou a menina. O homem afirmou que era um fotógrafo de uma agência de modelos e disse que a garota era muito bonita. Ele convenceu a adolescente a entrar no automóvel e passou a mãe pelo corpo dela, momento que ela abriu a porta e saiu correndo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança da região. Ele foi encontrado em casa no município de Sabará acompanhado da esposa e do filho. Em conversa com a guarnição, o rapaz negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e acabou confessando. Ele afirmou que não é fotógrafo e teve um “momento de fraqueza” ao ver a menina de short.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado no crime foi apreendido.

O caso será apurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *