Um homem foi preso neste domingo, 19, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, depois de bater o carro em um barranco na MG-190. A esposa dele, de 40 anos, e o filho do casal, uma criança de 5 anos, morreram no local. Nenhuma das vítimas usava o cinto de segurança.
O carro capotou após a colisão. O acidente aconteceu por volta de 19h40. Motoristas que passavam pela rodovia acionaram socorro. A Polícia Militar Rodoviária encontrou mãe e filho deitados na pista com ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.
O motorista seguia sentido Monte Carmelo a Coromandel e disse ter perdido o controle da direção. Após bater no barranco e capotar, a mulher e a criança foram arremessadas para fora do carro. Ele se negou a soprar o etilômetro, mas segundo a Polícia, tinha dificuldade de equilíbrio, andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e fala desconexa.
Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, foi encaminhado para o pronto-socorro municipal de Monte Carmelo, e em seguida foi preso em flagrante por dirigir sem permissão ou habilitação e embriagado. Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade.