Um homem, de 32 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro São Geraldo, em Araxá, na noite desta quinta-feira, 21. A Polícia Militar (PM) constatou que a motocicleta da vítima havia sido furtada minutos antes no Bairro João Ribeiro. Ele foi preso e permanece recebendo atendimento médico sob escolta.

Militares chegaram até o suspeito após atenderem a vítima que teve a moto furtada em uma avenida da cidade. Em posse das informações, a polícia constatou que o mesmo veículo havia se envolvido em um acidente minutos depois do crime. De acordo com a PM, o suspeito é inabilitado e colidiu com um carro que estava estacionado na rua. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob observação médica.

A polícia foi até a UPA, onde o suspeito ficou sob escolta e assim que for liberado será encaminhado para delegacia. Ele já possui passagens por furto, assalto e outros delitos.