Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de roubo e agressão no bairro Residencial 2000, em Uberaba, na noite desta segunda-feira (6). A vítima foi a própria mãe do suspeito, de 45 anos.

Em relato à Polícia Militar, a mulher revelou que estava em casa com o filho quando, por volta das 19h30, ele tomou o celular das mãos dela e afirmou que iria ligar para a mãe de seu filho. Ao tentar recuperar o aparelho, ela foi empurrada pelo filho, que passou a ameaçá-la de morte. Entre as frases ditas, o homem afirmava que “já estava na hora” da mãe morrer e que iria “arrancar o coração dela e beber com pinga”. “Hoje, de qualquer maneira, vou te matar”, também disse.

Diante das ameaças e da agressão, a vítima fugiu da residência. O homem pegou um pedaço de madeira e passou a perseguir a mãe, ação que durou por cerca de 50 metros. A mulher conseguiu se abrigar na casa de sua outra filha e acionou a polícia. 

O suspeito foi preso ainda perto do local do crime. Ao ser abordado, ele afirmou que já havia devolvido o celular da mãe. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.