O corpo de um homem foi encontrado já em estado de putrefação, próximo à fazenda de Capim Branco. O corpo foi localizado por volta de 14h e tinha uma lesão na cabeça. O boletim policial é de encontro de cadáver, então não é possível afirmar pela conclusão policial que se trate de um homicídio.
A polícia foi acionada anonimamente por um cidadão que avistou o corpo em uma mata no km 631 da BR-365, perímetro rural de Uberlândia.
O corpo de um homem estava em avançado estado de decomposição, já bastante inchado e apresentava uma lesão na cabeça. A princípio seria um homicídio. A perícia da polícia civil foi acionada e não conseguiu precisar a data da morte, mas calcula entre 7 e 10 dias atrás.
A putrefação já era tão avançada que sequer dava para distinguir a cor da pele. Porém, por baixo do corpo estava uma carteira com os documentos de Nilson Ribeiro, de 56 anos.
O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e foi reconhecido por alguma característica, seja roupas ou acessórios, por familiares.
O corpo já está na funerária para cerimônias póstumas.