Neste domingo, 16, por volta de 13h, um idoso de 91 anos foi morto em uma ocorrência registrada como latrocínio, em Serra do Salitre-MG. A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Serrinha, onde a vítima José Marson, de 91 anos, foi atingido por três tiros e já estava sem sinais vitais, dentro de um veículo Fiat/Uno. Os tiros atingiram as mãos e o tórax do idoso, que não teve chances de ser socorrido.

O neto dele, de 19 anos, também estava na residência e conseguiu fugir a pé para um secador de café e até uma lavoura, de onde acionou a PM. Na residência, que fica a 50 metros de onde se encontrava o corpo do idoso, as outras vítimas, relataram que caía uma forte chuva e os bandidos foram vistos saindo de dentro do cafezal, momento em que o neto correu para a sala e pediu ao avô que fugisse. José Marson correu para o carro, mas foi atingido por tiros.

A esposa dele, de 87 anos, estava na sala deitada, quando foi surpreendida pelos autores. Eles a puxaram pela mão e obrigaram a ficar no banheiro. Os assaltantes levaram apenas R$ 140.

No imóvel foram localizadas cinco armas de fogo, sendo um rifle, duas polveiras, um calibre.12 e uma cartucheira e ainda 24 munições, 12 de calibre.36, 05 de calibre .28, 02 de calibre .12, 01 de calibre desconhecido, 04 de calibre .36 e 09 cartuchos vazios de calibre .36.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *