Um jovem trabalhador morreu em uma fatalidade registrada na tarde desta quarta-feira, 09 de maio, na Avenida Mississipi, Bairro Mansour, em Uberlândia.
João Paulo da Silva Rosa, de 25 anos, pilotava uma motocicleta e teria se desequilibrado ao passar pelo “cantinho” entre a calçada e o quebra-molas. A queda foi violenta, como mostra a imagem registrada por uma câmera de segurança do local.
Segundo a Polícia Militar (PM) João Paulo apresentava poucos sinais vitais no momento do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros, com um quadro bastante grave. Ele perdeu muito sangue pelos ouvidos, o que leva a crer que bateu a cabeça.
O fato aconteceu no trecho próximo à rotatória da Avenida José Fonseca e Silva. Ao se desequilibrar, o motociclista bateu violentamente contra uma árvore e sofreu a queda sobre o canteiro central. Ele já deu entrada na unidade médica sem vida.
Centenas de amigos e familiares prestaram as últimas homenagens a João Paulo nas redes sociais. Ele era caracterizado pelos conhecidos como uma pessoa sorridente e carismática.
O velório acontece a partir de 14h na Funerária Ângelo Cunha, na Av.Getúlio Vargas, n° 2.042- Sala 01. O sepultamento está previsto para o dia 11, às 08h, no Cemitério Parque dos Buritis.
Informações de Lourival Santos