Um motociclista teve a perna arrancada do joelho para baixo em um grave acidente na noite desta terça-feira, 18, na BR-050, Anel Viário Sul, Bairro Shopping Park em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM) a motorista de um veículo Pálio foi quem provocou o acidente e acabou conduzida à delegacia.

Os militares apuraram informações de que Mikaelly Maia da Silva, de 18 anos, é inabilitada e não tem prática na direção. Ela teria invadido a contramão da via e colidiu em cheio no motociclista. A batida foi tão forte que o rapaz teve a perna lançada a 20 metros de distância. Os dois veículos saíram da pista e ficaram à margem. O carro capotou e parou com as rodas para cima.

Ainda conforme relato da PM, a motorista fugiu do local e não prestou socorro à vítima, mas foi presa horas depois na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha. De acordo com os militares, a suspeita estava nervosa e disse ter fugido porque não tem habilitação e ficou com medo de ser linchada por moradores da região.

A condutora conversou com a equipe da TV Vitoriosa e contou como tudo aconteceu. A amiga dela comprou o carro há um mês e, por não ter prática na direção, pediu para Mikaelly dirigir. A jovem diz ter relutado no início, por não ter carteira de habilitação, mas cedeu quando a amiga insistiu. Ela se diz arrependida e tem consciência da responsabilidade que é assumir a direção de um veículo.

A jovem foi conduzida à presença do delegado, que deve ratificar o flagrante como lesão corporal grave.

No local os repórteres Léo Carvalho e Bruno Rocha

 

https://www.youtube.com/watch?v=HaVGftF3AE0

 

https://www.youtube.com/watch?v=5h57k4d56qI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *