Uma jovem de 18 anos alega ter sido estuprada em uma auto escola no Bairro Luizote de Freitas. O caso teria acontecido por volta das 12:15 da última segunda-feira, 2.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a adolescente aguardava a aula de simulação virtual quando o instrutor chegou e teria apertado seus seios, glúteos e partes íntimas. A vítima pediu para que parasse com o ato, mas o suspeito trancou a sala em que estavam e ainda teria tentado beijá-la a força.

A jovem aguardou o término da aula e avisou sua mãe a respeito do fato. As duas procuraram a Polícia Militar (PM) e registraram o Boletim de Ocorrência. A vítima explicou que aquela era sua primeira aula e que não conhecia o suspeito.

A PM tentou encontrar o instrutor na auto escola e em sua residência, mas ele não foi localizado. A polícia deve requisitar as imagens da máquina de simulação junto ao Detran para investigar o caso. O estabelecimento já foi notificado do fato.