Um motorista, de 28 anos, colidiu com um ônibus que levava funcionários de uma empresa para o trabalho na madrugada desta segunda-feira, 20, na BR-365, quilômetro 340, próximo a Varjão de Minas. Outro ônibus que seguia atrás não conseguiu frear e também colidiu com os dois veículos. O homem estava embriagado quando o acidente aconteceu, mas não foi preso porque precisou ser levado para receber atendimento médico. No total, 23 pessoas ficaram feridas.

O motorista estava em um VW/Gol com a ex-esposa quando colidiu com o ônibus. Testemunhas relataram que o acidente aconteceu por volta das 4h50. Eles informaram a polícia que o condutor do carro estava tentando fazer uma manobra de retorno com os faróis apagados e em alta velocidade quando bateu de frente com o ônibus. Com o impacto, o automóvel girou e parou na lateral do veículo. Outro ônibus que vinha atrás acabou se envolvendo no acidente ao não conseguir parar.

Entre os passageiros dos ônibus, 20 ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para um hospital em Varjão de Minas. O motorista do carro também foi levado para lá, mas em estado grave. Outras duas vítimas foram socorridas até o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro bateu a cabeça e precisou ser levado para o hospital com urgência, por isso não foi preso, mas um Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para Polícia Civil (PC). Ao receber atendimento médico, o condutor fez o teste do etilômetro e confirmou a embriaguez. Ele pode responder por dirigir alcoolizado, tentativa de homicídio e lesões corporais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *