Um condutor embriagado provocou um grave acidente, que por pouco não vira uma tragédia, na noite de sexta-feira, 21 de junho. O homem dirigia um veículo Fiat Strada por uma estrada vicinal quando, ao entrar na Ligação 798, em Uberaba, invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com uma carreta.
O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista, de 64 anos, que trabalha como leiteiro, com um corte na pálpebra do olho esquerdo e dor no ombro, sem sinais de fratura, mas com trauma de tórax e abdômen. Ele que estava com sintomas de embriaguez e foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Uma equipe da 5ª companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário foi até a unidade hospitalar e após a realização do teste do etilômetro, foi constatado que J., estava embriagado e ainda durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais descobriram que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.
O motorista da carreta informou que desviou o máximo possível ao perceber o veículo, porém não conseguiu evitar o choque. Ele nada sofreu