Um motorista embriagado foi preso na madrugada deste sábado, 22 de dezembro, após atropelar uma mulher que socorria o marido de um acidente de trânsito na Avenida Anselmo Alves dos Santos, entre os Bairros Santa Mônica e Dom Almir, em Uberlândia. A vítima estava de pé ao lado do carro do marido, que bateu em um poste de iluminação, quando foi atingida em cheio e arremessada a 25 metros de distância.

Após atropelar a mulher, o carro ainda desgovernado bateu no carro da vítima e na viatura da Polícia Militar, que havia sinalizado o local para isolar a área.

Cristianchele de Lima Ferreira, de 23 anos, está em estado estável no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima dirigia o carro Fiat Uno que bateu no poste. A frente do automóvel ficou destruída. Ele e um amigo foram socorridos até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery, com ferimentos leves.

A esposa estava no local do acidente auxiliando a PM com informações das vítimas. Neste momento veio o condutor do Symbol, em alta velocidade, incompatível com a via, e atropelou a mulher. O impacto foi tão forte que ela foi lançada 25 metros à frente. Ainda sem controle da direção, Alan Marques Faria, de 35 anos, ainda bateu no Fiat Uno e na viatura policial.

Ainda segundo os Bombeiros, o motorista do Symbol apresentava fortes sintomas de embriaguez e sequer conseguiu descer do carro sem ajuda. No boletim policial consta que ele confessou ter bebido seis cervejas e ainda foram encontradas duas cheias no assoalho do carro. Consta ainda que, “como não havia etilômetro disponível e diante dos sinais notórios de embriaguez, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por crime de trânsito – dirigir veículo sob influência de álcool”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *