Um homem foi assassinado pela ex-mulher e o namorado dela, em Goiânia-GO. O casal planejou tudo e contratou motoristas de aplicativo para ajudar na execução do crime.

Kelly Ramos Fernandes foi presa junto com seu namorado e dois motoristas de aplicativo acusados de matar Marcelo Oliveira, ex-marido da mulher.

O crime, que aconteceu em Goiânia no dia 25 de março, foi planejado pela ex-mulher e o seu novo namorado. O motivo, segundo a polícia, foi a disputa por um imóvel, já que mesmo divorciados, Kelly e Marcelo dividiam uma casa.

A acusada e seu namorado, Sebatião Mendes Pimentel, planejaram o assassinato de Marcelo e contrataram, por R$ 5 mil, os serviços de Luis Fernando dos Santos e Maitherson Oliveira Silva, motoristas de Uber, para ajudar na execução.

Em uma tentativa de não levantar suspeitas, Kelly chegou a enviar mensagens do celular de Marcelo, tranquilizando a família dele, quando os mesmos começaram a se preocupar com o sumiço do rapaz.

Porém, a atual namorada da vítima desconfiou que algo pudesse ter acontecido e acionou a polícia.

O corpo de Marcelo Oliveira foi encontrado às margens de uma estrada, parcialmente carbonizado. Segundo investigações, a vítima foi dopada e levou uma facada no local onde o corpo foi encontrado.

SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *