(Imagem: Divulgação/PMMG)

Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira, 6, em Araguari. Elas são suspeitas de tráfico de drogas e foram encontradas com arma de fogo, um pé de maconha, além de 38 tabletes da substância.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência e foi até o local. Stefani Gonçalves Oliveira, 22 anos, e Lázara Maria Gonçalves, 32, foram encontradas na casa e tentaram fugir ao ver a presença policial. Foi constatado que ambas estavam com pequenas porções de maconha. Em buscas no interior da casa, militares conseguiram apreender vários materiais ilícitos dentro de uma kombi.

Na residência, militares apreenderam um pé de maconha, quatro barras da mesma droga pesando aproximadamente dois quilos, 34 tabletes da mesma substância pesando 300 gramas, uma balança de precisão, duas facas, um revólver calibre .38, cinco munições calibre .12, um rádio HT na frequência policial, uma capa de colete, placa balística, papel filme, tesoura, um aparelho celular, duas mochilas com vestígios de drogas e R$ 40 em dinheiro.

A dupla foi presa e encaminhada para delegacia. Elas negaram envolvimento com o tráfico e disseram que os entorpecentes pertencem a outro morador.

(Imagem: Divulgação/PMMG)

 

 

 

Informações por Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *