Mais um ônibus do transporte público de Uberlândia foi incendiado no início da noite desta terça-feira, 5, no Bairro Laranjeiras. Esse foi o sétimo veículo incendiado na atual onda de ataques e o 18º no total no ano de 2018.

O ônibus pertencia à linha A335 e foi incendiado no cruzamento das Ruas Salesiano e das Florestas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três suspeitos desceram de um carro branco e um deles, que estava encapuzado, pediu para que todos os passageiros e o motorista descessem do ônibus e logo em seguida, ateou fogo no veículo.

O ônibus foi rapidamente consumido pelas chamas, que atingiu a rede elétrica e quase chegou a uma residência próxima. Os bombeiros foram rapidamente acionados e debelaram as chamas. Técnicos da Cemig também compareceram ao local para desligar a energia.

Este foi o sétimo ataque a ônibus do transporte público na atual onda de ataques, que teve início no último domingo, quando três veículos foram atacados nos Bairros Morumbi, Segismundo Pereira e Lagoinha.

Outros três veículos foram incendiados na noite de segunda-feira, 4, e nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira.

Saiba Mais

Com mais três ataques, Uberlândia soma seis ônibus do transporte público incendiados em 3 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *