Pelo menos três casos de estupros de vulneráveis foram registrados no Triângulo Mineiro este fim de semana, entre 4 e 7 de dezembro.

Em Patos de Minas, um idoso de 70 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 7 anos. O homem teria consumado relação sexual com a criança. Para tentar esconder o crime ele ameaçou a menina e lavou a calcinha dela, que havia se sujado de sangue. A vítima contou toda a história para a mãe.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h do sábado, 5, a mãe de 33 anos, acionou os policiais em uma fazenda, porém o crime aconteceu no dia anterior, sexta, 4. A criança teria ido até outra propriedade rural próxima levar a tia-avó paterna, que tem problema mental e sempre foge de casa.

Segundo a mãe, a menor voltou diferente, retraída e sem olhar nos olhos, porém somente no sábado teria contado a história em detalhes. No relato da vítima, o tio-avô deu remédio de dormir para a esposa doente e levou a menina para um quarto, onde teria acariciado, beijado e tirado a roupa da menor. Em seguida consumou a conjunção carnal.

A calcinha da garota teria ficado suja de sangue e ele teria lavado a peça de roupa, antes de permitir que ela retornasse para a casa. A mãe disse que só acionou a PM no sábado porque a criança não havia contado toda a história antes, e ela temia que o marido fizesse justiça com as próprias mãos.

O lavrador foi conduzido até a delegacia, ouvido e liberado. O Conselho Tutelar encaminhou a vítima para o Hospital Regional para exames e atendimento médico.

Uberaba

Menino de 4 anos é abusado por conhecido da família, em Uberaba

Na noite de domingo, 06/12, um homem, de 45 anos, por estupro de vulnerável. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria sido flagrado beijando a boca e acariciando o corpo de um menino de 4 anos. O crime aconteceu no Bairro Recreio dos Bandeirantes e foi flagrado pelo morador da casa, que é amigo do suspeito. Osuposto autor também é um conhecido de longa data da mãe da vítima.

Veríssimo

Na segunda-feira, 7, um adolescente de 15 anos foi apreendido por estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de 3 anos. Por volta de 11h a mãe da criança acionou a Polícia Militar no Conselho Tutelar. Segundo ela, por volta de 8h30 procurou pela filha e ela não respondia. A menor foi encontrada dentro da residência do sogro, na companhia do adolescente. No terreno são 4 casas e os quintais são unidos. Assim que a genitora da vítima entrou o rapaz apresentou atitude suspeita e ficou quieto no sofá.

Desconfiada, a mulher questionou a filha e a garotinha contou que o rapaz tirou o pênis da calça e a obrigou a praticar sexo oral. Ao mesmo tempo baixou o short da menina e acariciou as partes íntimas dela. O short da menina estava dobrado, como se tivesse sido colocado às pressas.

A mulher foi tirar satisfação com o adolescente e ele negou os fatos. Disse que apenas colocou desenho animado no celular da garotinha pra ela assistir. Vítima e suspeito foram encaminhados ao ambulatório municipal para exames e posteriormente o menor levado para prestar depoimento ao delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *