Na manhã desta quarta-feira, 5, o 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgou o balanço com resultado das ações realizadas em julho de 2020. Comparando com os dados do ano anterior, a região de Araxá teve redução nos índices criminais.

No final do mês de junho, o batalhão recebeu o novo comandante, Tenente Coronel PM Ademir Vicente Fagundes, que tem trabalhado para estreitar o relacionamento da tropa com os órgãos externos, como Ministério Público (MP), Polícia Civil (PC), Judiciário, Legislativo e Imprensa. Para isso, os policiais planejaram diversas Operações Conjuntas após realizaram análises estatísticas dos municípios.

As ações resultaram em 2759 operações, 3729 registros de ocorrências, 36 visitas realizadas a vítimas de violência doméstica, 54 apreensões em flagrante, 30 mandados de busca e apreensão cumpridos, além da redução de furtos de veículo, homicídios tentados, roubos, furtos, estupro de vulnerável, sequestro e crimes violentos. Confira o número de entorpecentes apreendidos durante o período:

Vale lembrar que o 37º BPM é responsável pelo policiamento em Araxá e outras 12 cidades, como Sacramento, Conquista, Tapira, Ibiá, Pratinha, Campos Altos, Santa Rosa da Serra, Perdizes, Pedrinópolis, Santa Juliana e Nova Ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *