A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de pouco mais de meia tonelada de tabletes de maconha no Bairro Dom Almir, na noite do último domingo, 15. Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante.
A PM chegou até o local da apreensão, que fica na Rua União, após uma série de denúncias anônimas. Na residência, foram encontrados pouco mais de 650 kg de maconha, que estavam no interior do imóvel e dentro de um carro estacionado na garagem. Também foram descobertas duas balanças de precisão e duas facas.
Uma jovem, de 18 anos de idade, foi presa em flagrante no local. A polícia suspeita que ela é a companheira do traficante que seria o dono da droga e que estaria no local para vigiá-la.
A PM também acredita que o entorpecente seria distribuído nos setores norte e oeste de Uberlândia e que teria um valor de, aproximadamente, um milhão de reais.
Todo o entorpecente foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Uberlândia, que deve começar às investigações para descobrir o verdadeiro dono da droga.
Na madrugada do mesmo dia, a polícia já havia apreendido uma grande quantidade de maconha na cidade. O caso ocorreu no Bairro Morumbi, no qual uma mulher foi presa com quase 90 kg da droga.
Saiba Mais
Mulher é presa com quase 90 kg de maconha no Bairro Morumbi
Informações: Bruno Rocha e Polícia Militar