Fonte: Fellipe Duarte

A Polícia Civil (PC) de Uberlândia prendeu duas pessoas, na manhã desta terça-feira, 21. Um homem foi preso por furtar um carro e uma academia, enquanto que outro foi detido por receptar uma caminhonete furtada no estado de São Paulo.

Cada um dos suspeitos está envolvido com um caso diferente. Na primeira ocorrência, de acordo com a polícia, um homem e sua esposa teriam furtado um carro que pertence a um policial civil e usaram o veículo para furtar diversos objetos de uma academia, localizada no Bairro Marta Helena e que tem como dono outro agente da PC.

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar o casal e realizou a prisão do homem, de 36 anos, identificado apenas como Marcelo. Já sua esposa se encontra foragida.

O delegado Fábio Ruz negou a possibilidade de o suspeito fazer parte de uma quadrilha, pois ele cometia os furtos por conta do seu vício em drogas.

“Ele alega que tem um vício, que é usuário de crack e que utiliza dessas práticas para fazer o consumo da droga. Ele faz essa subtração e vai fazer a troca em pontos de (venda de) drogas”, disse o delegado, que afirmou que o casal já possui passagens anteriores pela polícia.

Além de efetuar a prisão do homem, a PC também conseguiu recuperar os objetos que foram levados da academia. Os policiais também encontraram algumas mercadorias que pertencem a uma loja de materiais de construção no Bairro Marta Helena, além de caixas de cerveja e uma grande quantidade de moedas.

No segundo caso, um homem de 32 anos foi preso no Distrito de Tapuirama por receptar uma caminhonete que foi furtada no estado de São Paulo. O veículo estava com a numeração do chassi adulterada.

Você confere a reportagem completa desse caso nesta quarta-feira, no programa Chumbo Grosso, às 7 da manhã.

Informações: Rodrigo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *