A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou na última quinta (04) que já identificou 25 integrantes do “novo cangaco” mortos pela polícia em dois sítios de Varginha, no último domingo (31/10).Restando apenas 1 corpo para ser identificado.

“Os exames datiloscópicos (impressão digital) foram realizados pelo Instituto de Identificação da PCMG (16 laudos) e pela Polícia Federal (11) – havendo a emissão de parecer técnico das duas instituições”, explicou a PCMG.

Até o momento, a maioria dos integrantes da quadrilha é composta por mineiros. São oito de Uberlândia e quatro de Uberaba. O restante é composto por: três de Goiânia, um de Rio Verde (GO), um de Ipameri (GO), dois de Brasília, um de Porto Velho (RO), um de Caxias (MA), um de Eugênio Barros (MA), um de Nova Aripuanã (AM), um de Parauapebas (PA), e um de Santos (SP).

Os corpos foram identificados pela impressão digital no Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, e liberados para os familiares.

Veja os identificados do Triângulo Mineiro até o momento:

Artur Fernando Ferreira Rodrigues, 27 anos, Uberaba;

Daniel Antonio de Freitas Oliveira, 36 anos, Uberlândia;