No Bairro Morumbi, em Uberlândia, a Polícia Militar chegou até uma casa abandonada, na esquina da Rua da Partilha com Rua Canoas, onde segundo denúncias era local de venda de drogas.
A denúncia dizia que o autor escondia os entorpecentes nos padrões de energia elétrica das residências situadas na Rua da Partilha. Uma casa abandonada era utilizada para armazenar entorpecentes. No endereço os policiais abordaram um jovem, de 23 anos, em frente a um bar. Ele demonstrou tranquilidade na abordagem, mas ficou nervoso quando os militares de dirigiram à casa mencionada.
Dentro dela foram localizadas enterradas em dois buracos, diversas buchas de substância análoga a maconha, embaladas prontas para serem comercializadas, totalizando 473 buchas, 50 tabletes e meio tablete grande, além de duas balanças de precisão e a quantia de R$ 165 em dinheiro trocado.
O autor negou ser o proprietário das substâncias, entretanto, assumiu praticar tráfico de drogas na rua e nos apontou um padrão de energia em que havia escondido 09 buchas de substância semelhante a maconha. O celular do autor foi apreendido, juntamente com os demais materiais apreendidos e ele foi conduzido à delegacia.
Veja na reportagem de Carlos Vilela