Um homem, de 31 anos, foi preso após ser considerado foragido por suspeita de assassinar a esposa, de 39, a facadas no Bairro Vila Raquel, em Uberaba. Ele foi encontrado após uma integração das forças policiais de Minas Gerais e São Paulo.

Após ouvir as testemunhas e realizar a perícia, policiais civis subsidiaram o pedido pela prisão preventiva do suspeito. Ele já possui diversas passagens pela polícia e foi localizado quase 48 horas depois do crime em Ribeirão Preto-SP. Em conversa com os civis, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes, contou ainda que pretendia fugir para o Norte de Minas.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O veículo da vítima, que o homem utilizou para fuga, foi apreendido.

O Caso

Cristiane Maria de Souza, de 39 anos, foi assassinada na última quinta-feira, 11. O filho dela contou que estava no andar debaixo da casa quando começou a ouvir gritos da mãe vindos do quarto dela e do marido. Ele foi até lá e viu o homem saindo com pressa do quarto e, ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o suspeito apenas empurrou o enteado e fugiu no veículo VW/Fox da esposa. O jovem encontrou a mãe caída no chão, sagrando e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas relataram que a vítima sofreu um corte profundo na região direita do pescoço e não resistiu aos ferimentos, o óbito foi constatado no local.

Testemunhas relataram que o suspeito conheceu a vítima há um ano e começaram a morar juntos há aproximadamente quatro meses, mantendo um relacionamento estável. Todos afirmaram que o casal parecia viver em harmonia e nunca era visto brigando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *