Um homem, de 38 anos, foi preso neste domingo, 12, por suspeita de esfaquear seis pessoas durante um evento na noite de sábado, 11, na zona rural de Lagoa Formosa. Ele confessou o crime.
Militares receberam várias denúncias durante a festa informando que o suspeito estaria dando facadas em várias pessoas no local. De acordo com o apurado pela polícia, o homem tentou separar uma briga e acabou sendo atingido na cabeça, o que o deixou nervoso e fez com que ele pegasse uma faca e golpeasse as vítimas. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal. Entre elas estão dois adolescentes, de 17 e 18 anos, que estavam em estado grave e passaram por cirurgia. Outras quatro vítimas, entre 19 e 26 anos, estão no local sob observação.
O suspeito foi encontrado com a faca utilizada no crime. Ele confessou ter esfaqueado as vítimas e contou que estava tentando separar uma briga entre dois amigos dele quando acabou sendo golpeada na cabeça com uma bengalada de moto. O fato o deixou nervoso e ele acabou cometendo o crime.
O suspeito foi preso e levado para delegacia de Patos de Minas.