Um homem, cujos documentos apontam que era de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto-SP, após uma quadrilha explodir uma empresa de transporte de valores na cidade paulista. De acordo com a polícia, Fabio Donner Silva Martins era integrante do grupo criminoso e tinha passagem criminal por roubo a banco em Goiás.

A quadrilha estava fortemente armada com fuzis, se dividiu em pequenos grupos e agiu na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta de 3h, no Bairro Lagoinha. Para cometer o crime, os assaltantes renderam o frentista de um posto de combustível ao lado da empresa de transporte de valores e o mantiveram refém durante todo o tempo. Foram várias detonações. O tiroteio entre assaltantes e policiais militares durou duas horas e foi filmado por moradores próximos. Durante a troca de tiros houve mais quatro explosões.

Os Militares realizaram um cerco na região em busca do grupo. Três homens foram presos. Um deles foi encontrado ferido, em Serra Azul-SP. Eles não conseguiram roubar o dinheiro na ação. Nenhum policial se feriu.

Em nota, a assessoria da Brink’s informou que “está à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos dos fatos” e que os funcionários que estavam no local “já receberam a devida assistência e passam bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *