(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 23, suspeitos de furto em uma loja de conveniência de um posto de combustível no Bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia.

Um dos funcionários relatou que dois jovens entraram no estabelecimento, comeram um lanche, pegaram alguns produtos e saíram sem pegar. A Polícia Militar (PM) foi acionada e começou as buscas atrás dos suspeitos, que foram encontrados na Avenida João Naves de Ávila. Os dois suspeitos são universitários. Eles estavam em posse de bebidas, chocolates e comidas furtadas na loja.

De acordo com policiais, os universitários se aproveitaram do descuido dos funcionários para praticar o crime. A dupla foi presa e encaminhada para delegacia.

Informações por Bruno Rocha