Uma discussão entre um cliente e um frentista terminou com outro frentista, que nada tinha a ver com o caso, atropelado e com uma fratura na perna.
O caso ocorreu na noite de domingo (11) em um posto de combustíveis em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O problema é que o cliente abasteceu R$ 10 e pediu mais R$ 10 em combustível fiado. Com a negativa do funcionário, o motorista pegou um bastão com vários pregos e ameaçou bater na cabeça do frentista, que usou um banco como escudo.
https://www.instagram.com/p/CGUtu4WB1pz/?utm_source=ig_web_copy_link
O cliente entrou no veículo, onde estavam outro homem e duas mulheres, retornou de ré tentando atropelar o funcionário, mas não conseguiu. O frentista arremessou o banco no veículo. O autor voltou de ré em alta velocidade para acertar o desafeto, mas atingiu o colega do alvo.
A vítima sofreu uma fratura grave na perna direita, abaixo do joelho. Os três passageiros do carro fugiram a pé. O condutor, que segundo a Polícia Militar é conhecido por diversos crimes na região, também escapou e é procurado.⠀
O frentista ferido foi levado pelo Samu para o Hospital Risoleta Neves para ser submetido a uma cirurgia de enxerto. Ele terá de usar fixadores externos e fazer fisioterapia.