A vítima do homicídio ocorrido no Bairro Monte Hebron, em Uberlândia, na tarde deste sábado, 11, ainda não identificada, segundo a Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) da Polícia Militar.

Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o Sargento Teodoro, um dos responsáveis pelo PPH da PM de Uberlândia, confirmou que a vítima sofreu diversas agressões e ainda foi roubada pelo autor do homicídio.

“Foi encontrado esse corpo com sinais nítidos de violência. O elemento foi trazido pra cá e aqui, foi jogado ao solo, jogado sua cabeça várias vezes contra o solo. Chegou a ficar a marca no solo, atestando a violência por parte do algoz. E após a vítima vir à óbito, ele (auto) vilipendiou os pertences dele (vítima). A bermuda estava com os bolsos revirados e não foi encontrado nenhum documento”, disse.

O militar também disse que a vítima, que a princípio, seria uma travesti, continua sem identificação e pede para que sua família entre em contato com a PM, até para ajudar a descobrir as motivações do crime.

“Caso a família ou alguém perceba e puder ajudar a gente, por que identificando o corpo , a gente consegue aí, através de averiguações, conseguir a motivação, ver o que foi levado”, complementou o Sargento Teodoro.

Você confere a reportagem completa deste caso no programa Chumbo Grosso desta segunda-feira, 13, às sete da manhã.

Informações: Carlos Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *