Primeira-dama discursou antes do presidente Jair Bolsonaro, em ato em Brasília

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, também discursou em Brasília após o desfile do Exército neste 7 de Setembro. Na ocasião, agradeceu aos apoiadores do governo pela defesa deste, disse que os presentes no ato com populares na capital federal estão “lutando pelo bem maior que é a nossa família e a nossa liberdade”, e falou que o agronegócio e a família são abençoados.

“Contamos com o apoio de vocês, contamos com a energia boa que vem de vocês. Que vocês possam replicar o amor, a paz, a harmonia, em um dia tão simbólico para a nossa nação que é a independência dela. Nós declaramos que essa nação pertence ao senhor Jesus. Nós declaramos que essa nação é abençoada por Deus. O agro é abençoado por Deus. A família é abençoada e é projeto de Deus. A vida desde a concepção é um projeto de Deus”, pontuou Michelle.

Ela desejou que os populares apoiadores do governo presentes voltem “para casa com o coração cheio de amor e com a verdade a seu favor”. “Porque nós estamos aqui para lutar pela nossa nação com justiça, verdade e amor. E contra esses princípios, o inimigo não vai vencer”, completou. Os princípios e valores defendidos no ato, de acordo com ela, foram estabelecidos por “Deus” na Terra.

Ao final da fala, Michelle desejou “que Deus abençoe o nosso Brasil, que Deus abençoe Israel”. O discurso dela ocorreu antes do feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Executivo federal se referiu ao Partido dos Trabalhadores (PT) como “o mal”, elogiou o próprio governo e disse que, se for reeleito neste ano, trará para as “quatro linhas” da Constituição “todos aqueles que ousam ficar fora dela”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *