Imagem de Arquivo

Foi preso nesta terça-feira, 19, mais uma vez, o ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Cesar Elias Cardoso, de 60 anos. Ele é acusado de estuprar uma criança em dezembro de 2014, quando a menina tinha 7 anos. A prisão ocorreu no Bairro São Francisco.

Júlio Elias já foi preso em datas anteriores, 2015 e 2017, pelo mesmo crime, mas ele estava respondendo ao processo em liberdade. O advogado de defesa disse que entrará com pedido para manter a prisão domiciliar, porque o ex-prefeito está com câncer e faz tratamento.

Em 2018, Júlio Elias chegou a ser condenado em primeira instância a 12 anos de prisão, mas entrou com recurso especial e extraordinário e respondia em liberdade. Ontem foi cumprido mais um mandado de prisão pelo estupro.

Conforme as investigações, a menina que teria sido abusada é amiga da filha do ex-prefeito e estava na casa dele brincando, quando teria sido induzida por ele fazer sexo oral.

Na época dos fatos, de acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança informou que a filha chegou em casa chorando depois de ter passado o dia na casa do suspeito. No relato da criança, o ex-prefeito teria mandando que ela colocasse a boca em seu órgão genital. Com a negativa da criança, o homem teria forçado o ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *