Após decisão favorável ao município do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foram retomadas na manhã desta quarta-feira, 22, as obras de recapeamento das vias de Uberlândia.

Uma liminar da Justiça de Uberlândia havia suspendido as obras depois que uma das empresas concorrentes na licitação entrou com processo ao ser desclassificada. Entenda:

Justiça suspende obras de recapeamento asfáltico em Uberlândia

Duas equipes foram mobilizadas para a realização do serviço na Avenida Elis Regina, no Bairro Liberdade, e na Avenida José Andraus Gassani, no Nossa Senhora das Graças.

Durante os trabalhos, as vias seguem completamente interditadas e, além da sinalização, agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) orientam os motoristas.

Nesta atual fase do recapeamento, estão previstas a recuperação de 130 km nas regiões centro-norte e centro-leste. Posteriormente, outros 130 km de vias das regiões centro-sul e centro-oeste serão beneficiadas. Em um mês de trabalho, mais de 16 km de vias foram recuperados.

Os contratos com as empresas vencedoras da licitação preveem ainda a sinalização horizontal das ruas. A Avenida Sideral, localizada no Bairro Ipanema, foi a primeira via contemplada nesta atual fase e começou a contar com uma nova sinalização na noite desta terça-feira (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *