Post feito por primo de Michelle (Imagem: Reprodução)

A avó materna da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, morreu nesta quarta-feira (12) vítima do novo coronavírus no Distrito Federal. Após a morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, um primo de Michelle, Eduardo D’Castro, publicou Stories no Instagram afirmando que ela não teria ajudado a parente. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele.

Horas depois, o jovem publicou outra imagem. Dessa vez, expôs um print com uma resposta atribuída à conta oficial da primeira-dama, com a mesma foto e nome da conta de Michelle. Segundo o print publicado pelo primo, ela responde às acusações e escreve que vai processá-lo por conta das publicações.

Em nota emitida pela Secretaria de Comunicação da Presidência, Michelle lamentou que alguns parentes trataram momentos pessoais com “oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.

Print de conversa divulgado por primo de Michelle (Imagem: Reprodução)

Correio 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *