Esta edição também repercute os desdobramentos do caso Marielle e o debate sobre a participação da polícia no crime organizado

Poder Expresso desta terça-feira (26) repercute o caso Marielle Franco. A Câmara dos Deputados adiou decisão sobre a prisão do deputado Chiquinho Brazão, apontado como mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

A prisão de Rivaldo Barboza, ex-chefe de polícia acusado de atrapalhar as investigações do caso Marielle, levantou questionamentos e debates acerca do crime organizado no Rio de Janeiro e a participação da polícia nos casos.

Esta edição também trata dos desdobramentos da reportagem do jornal norte-americano The New York Times que revelou a estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Embaixada da Hungria logo após a apreensão do seu passaporte. A Polícia Federal (PF) afirmou que vai investigar se Bolsonaro estava na embaixada com o objetivo de evitar uma possível prisão preventiva.

Ainda no Poder Expresso: Conselho do FGTS discute o FGTS Futuro, projeto que busca auxiliar famílias de baixa renda para a compra da casa própria; pai de Mauro Cid, Lourena Cid, depõe à PF, Presidente da França realiza primeira viagem ao Brasil e mais.

SBT News