Suspeito

O suspeito de assassinar Willian da Silva Moraes, de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo, 1. Nilton Valdivino da Conceição, de 39 anos, desferiu duas facadas no ex-cunhado e fugiu. De acordo com familiares da vítima, o autor foi até a casa da ex-mulher com intenções de matá-la.

O suspeito tinha um relacionamento de dois anos e meio com Vânia, irmã de Willian. Na noite do crime, Nilton foi até a residência da ex-mulher, não conseguiu entrar e foi embora. As irmãs de Vânia com medo do autor ligaram para o irmão Willian, que foi até o local.

Vítima

A vítima procurou o autor na Rua Angra dos Reis no Bairro Granada e não encontrou. Willian foi até a Rua Munhoz da Rocha e achou Nilton. Os dois entraram em luta corporal, o suspeito desferiu dois golpes de faca na vítima. No momento da confusão a filha e uma irmã de Willian chegaram até o local e conseguiram parar o autor que fugiu do local.

A mãe de Willian relatou para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa que Nilton era como um filho para ela, e que ninguém imaginava que ele fosse capaz de tamanha barbaridade.

Willian foi socorrido para um hospital de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor está preso no presídio Professor Jacy de Assis.

Repórter no local: Léo Soares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *