Próximo a virada do ano, três pessoas foram assassinadas no Triângulo Mineiro. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 22h, dois homens se desentenderam durante a noite de Réveillon, em Santa Vitória. Um jovem, de 26 anos bebia com o autor de 50 anos, os dois começaram uma discussão, o autor desferiu uma facada na barriga da vítima que não resistiu ao ferimento e morreu.

O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 23h15 no Distrito de Chaveslândia. Um homem, de 57 anos, interveio em uma tentativa de assalto a mão armada e entrou em luta corporal com um jovem, de 20 anos e um menor, de 15 anos. O autor de 57 anos, para se defender, utilizou sua arma de fogo particular e efetuou um disparo que atingiu a cabeça do menor, que foi socorrido pelo próprio autor do disparo até o Pronto Socorro da cidade de São Simão/GO.

O segundo suspeito de tentar realizar o assalto fugiu e foi preso na tarde desta segunda-feira, 2.

O terceiro assassinato aconteceu por volta das 4h35, do dia 1 de janeiro, na Praça Nicolau Antônio de Melo em Centralina. Uma briga envolvendo quatro pessoas, um se feriu levemente e o outro morreu. De acordo com a Polícia Militar um jovem de 22 anos, desferiu uma facada na mão de uma das vítimas e acertou o outro na altura da costela ficando a referida faca cravada no corpo deste.

O jovem foi socorrido até o pronto socorro da cidade, mas já chegou ao local sem vida. O autor fugiu do local e horas depois foi localizado e preso pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de plantão.

Por Polícia Militar 54 BPM de Minas Gerias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *