Os corpos da família que morreu em um acidente de avião em Patos de Minas, no último domingo, 4, foram enterrados no município de Varginha nesta terça-feira, 6. Todos aproveitavam o feriado prolongado de finados para visitar familiares no município.

Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos, Carla Giannine Pereira Medina, de 44 anos, e os três filhos do casal de médicos, de 7, 10 e 13 anos de idade, faleceram no acidente. A família morava em Brasília e retornava à capital no momento do acidente.

O repórter Marlon Santiago, da TV Alterosa conversou com Marcelo, irmão de Marcos, que acredita na hipótese de alguma pane na aeronave ter causado o acidente, pois o trajeto de avião de Varginha até Brasília é feito sem paradas.

“Eu acredito que tenha tido uma pane na aeronave, ele me disse que não parava, o voo era direto. Ele gastava duas horas e vinte a duas horas e quarenta pra Brasília direto. Ele parou por que tinha alguma coisa na aeronave”, disse.

Marcelo lembra que o irmão era apaixonado por aeronaves e que havia concluído o curso de pilotagem há pouco mais de um ano. E afirma que sentiu algo diferente na última visita feita por Marcos.

“A alegria dele, a diversão, as crianças, foi diferente, não foi igual das outras vezes não. Saímos, fomos passear, mas senti que tava tendo uma despedida”, afirmou.

A aeronave, de prefixo PR-ZMZ, estava devidamente regularizada. As causas do acidente estão sendo investigadas pelo Centro de Investigação e prevenção de Acidentes Aeronauticos (Cenipa), que pertence à Força Aérea Brasileira (FAB).

Saiba Mais

https://admin.v9vitoriosa.com.br/geral/cinco-pessoas-morrem-apos-queda-de-aviao-experimental-em-patos-de-minas/

Informações: Marlon Santiago/TV Alterosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *