A família morava em Araxá e seguia para Belo Horizonte; o carro do casal pegou fogo

Dois médicos, de 36 e 37 anos, e o filho deles, de 4, morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-262, sentido Araxá, na altura da cidade Luz, região Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (20).

Os veículos bateram de frente e, com o impacto, pegaram fogo. Os ocupantes do carro não conseguiram sair e morreram carbonizados. São eles: o médico neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 37, a médica radiologista Renata Moreira Camargos, de 36, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira, de apenas quatro anos.

A família morava em Araxá e realizava atendimento na rede pública e privada da cidade. Na hora da batida, eles se viajavam para a cidade de Belo Horizonte.

No caminhão, estava apenas o motorista, que não teve a idade revelada, socorrido pela equipe de resgate da concessionária Triunfo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luz.

Após a liberação dos trabalhos pela perícia da Polícia Civil, os bombeiros realizaram a remoção dos corpos. Foi realizado o rescaldo do incêndio em ambos os veículos,
no qual foram gastos 5000 litros de água.