Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na noite desta quarta-feira de cinzas, 6 de março, por volta de 22h, em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. O carro em que eles estavam teve uma saída de pista e caiu da ponte sobre o córrego Salitre, no km 83 da MG-230. Apesar da pouca profundidade, o rio está mais cheio nesta época do ano devido às chuvas.
O veículo Corsa vermelho, com placas de Serra do Salitre foi achado parcialmente submerso na água, com as rodas para cima. Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros não tiveram chances de socorrer as vítimas. Todas estavam sem os sinais vitais.
Eram elas: o motorista, Leandro Fernandes dos Santos, de 31 anos, a esposa dele, Isa Carolina Santos, de 30 anos, a irmã dela Islaine de Fátima dos Santos Melo, de 41 anos, e os filhos do casal uma menina de apenas 6 anos de idade, e um bebê de 1 ano. Todos já estavam sem os sinais vitais e foram retirados pelos socorristas. O veículo foi removido por um guincho e levado ao pátio de apreensão do Detran-MG.
O trânsito ficou interrompido no local durante várias horas até o término dos trabalhos. Ainda segundo os militares, a rodovia não está em boas condições e a sinalização é precária.
A perícia técnica esteve no local, apos realização de seus trabalhos, liberou os corpos para a funerária de plantão que encaminhou para o IML de Patrocínio.